O empresário Junior Durski, dono do Madero, afirmou que não se arrepende da sua fala que circulou nas redes sociais a partir da última segunda-feira (23) em que critica o isolamento, método recomendado por especialistas e que tem sido a forma mais efetiva de conter o avanço da pandemia de coronavírus.
"Não me arrependi em nada do que falei. O confinamento, do jeito que está, é um absurdo. Se a economia não funciona, o governo não funciona, e nada funciona. Com esse lockdown, vão morrer 5 mil agora e depois mais milhares por falta de saneamento, porque não terá segurança, por fome", disse ele, nesta quarta-feira, ao colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
Durski, gravou um novo vídeo nesta terça-feira em que pede desculpas pela declaração polêmica dada na segunda-feira e em que afirma que foi mal interpretado.
“Me desculpem se alguém me interpretou mal. Nunca vou menosprezar uma vida sequer. […] Vou fazer de tudo para ajudar todas as pessoas e vou sempre apoiar todas as ações, mas não podemos ser desproporcionais e não podemos não pensar nas consequências econômicas”, disse Durski.