Escrito en
COLUNISTAS
el
Gente, depois de muito tempo sem atualizar o blog, resolvi compartilhar com meus queridos e fiéis seguidores esse momento glorioso para a Escola Wando de Jornalismo. Todos sabem como prezo o contato íntimo com artistas, políticos e celebridades de primeira linha. A intimidade é a base de qualquer trabalho jornalístico de qualidade. Sem ela, ficamos patinando em respostas protocolares, sisudas e muitas vezes ríspidas. Não adianta, gente. Se não tocarmos o coração do nosso interlocutor, não sairemos da mesmice enfadonha do jornalismo tradicional, que cada vez mais vem perdendo espaço para o jornalismo do bem.
Bom, dada essa pequena introdução, chegou a hora de dividir a glória (não a KALLIL, Glorinha) com vocês, meus queridos. Depois de Álvaro (Dias) escrever no Twitter que iria brindar o meu sucesso em festa do PSDB ano passado, chegou a vez de outro político de calibre se sensibilizar com o JornalismoWando. Roberto Freire - Beto para os mais chegados - se encantou com a homenagem feita por mim a essa família tradicional e maravilhosa da esquerda do bem: a Família Freire.
Confira como é fácil atingir o coração de gente do bem e conseguir uma aproximação jornalística interessante:
Viram como não tem segredo? É só abrir o coração e deixar acontecer naturalmente.
Esse é o recado de hoje, gente. Espero que tenham gostado. Fiquem com Deus e aquele beijo no coração.
PS: Acho que essa combinação de família e política dá uma liga interessante e até facilita a aproximação jornalística. Assim como a Freire, amo a Família Cabral desde os tempos de Pedro, aquele barbudo conquistador.
Não acredita?