Errol Musk, o pai do bilionário Elon Musk, declarou que foi procurado por uma empresa da América do Sul com uma proposta bizarra: doar seu esperma para “mulheres ricas” e, dessa forma, criar a “geração de Elons”.
O tabloide britânico The Sun divulgou que uma empresa da Colômbia entrou em contato com Errol, de 76 anos, e fez a oferta.
Te podría interesar
“A empresa quer que eu doe esperma para engravidar mulheres colombianas da alta sociedade. Eles dizem: ‘Por que procurar por Elon quando podemos ir à pessoa que criou Elon?’”, afirmou o pai bilionário, em entrevista ao jornal britânico.
Como o pai de Elon Musk é uma das pessoas mais ricas do mundo, a proposta não envolveu dinheiro, mas, sim, “luxos”.
Te podría interesar
“Eles não me ofereceram dinheiro, mas me ofereceram viagens de primeira classe e acomodações em hotéis cinco estrelas e todas essas coisas”, relatou o CEO da Tesla.
Ao ser indagado se doaria seu esperma sem receber qualquer valor por isso, Errol respondeu: “Bem, por que não?”.
Errol Musk é pai de outros seis filhos, além de Elon. Os dois últimos com sua enteada, Jana Bezuidenhout, de 34 anos.
Elon Musk revela crise no Twitter: "Podemos falir"
Em uma postagem nas redes sociais, Elon Musk reconheceu que a impopularidade de suas medidas frente ao Twitter/X pode levar a rede social à falência.
Em uma postagem soturna nas redes sociais, o bilionário dono de uma fortuna que supera US$ 100 bilhões afirmou que a empresa pode falir.
“A triste verdade é que neste momento não existem boas redes sociais, podemos falhar, como tantos previram, mas faremos o possível para haver pelo menos uma”, disse o bilionário.
O reconhecimento da possível falência de Musk ocorre depois que ele foi alvo de fortes críticas por anunciar que a função de bloquear usuários pode passar a ser paga na rede.
Entre as medidas mais impopulares de Musk, estão a compra de verificados, por exemplo, além da mudança na identidade social do Twitter.