ACIDENTE

VÍDEO: Aluno de medicina bate BMW, mas homem de 56 anos se apresenta como motorista

Grupo de jovens estava no carro, avaliado em R$ 700 mil, e três deles ficaram feridos; polícia suspeita de fraude processual

O estrago na BMW.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Um grupo de estudantes de medicina da PUC-PR se envolveu em um acidente automobilístico grave no domingo (20), em Curitiba, Paraná. Porém, o vídeo só viralizou agora.

Um dos rapazes dirigia uma BMW, avaliada em R$ 700 mil, perdeu a direção e colidiu contra um muro. O acidente ganhou visibilidade nas redes sociais depois que o vídeo feito por um dos jovens que estavam no carro foi compartilhado. Ele filmou com o celular o momento exato da batida.

Apesar de todos os passageiros serem jovens, um homem de 56 anos se apresentou como sendo o motorista. Ele fez o teste do bafômetro quando a polícia chegou e, evidentemente, deu negativo. Acabou liberado.

Porém, o conteúdo do vídeo contradiz a versão. As imagens mostram que o motorista, um dos jovens, estava em alta velocidade até perder o controle e bater no muro. Pelo menos três ocupantes do carro ficaram feridos e foram socorridos pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil do Paraná teve acesso ao vídeo do acidente e, em seguida, iniciou investigações. O objetivo é apurar se o motorista que se apresentou tentou ocultar a identidade do verdadeiro condutor da BMW, o que parece ter acontecido. Caso a suspeita seja confirmada, o homem de 56 anos pode responder por fraude processual

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Lucas Vasques no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar