A cidade de Maringá, no interior do Paraná, amanheceu nesta terça-feira (18) com uma verdadeira cratera aberta no cruzamento das avenidas Paraná e Horácio Racanello Filho, no centro da cidade. Uma pessoa que passava pelo local gravou o momento em que um motorista não percebeu o ainda relativamente pequeno buraco e, ao aproximar-se, abriu um pouco mais a cratera e quase teve o carro engolido.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Te podría interesar
No vídeo, que viralizou nas redes sociais, o veículo aparece com as rodas dianteiras dentro da cratera e a traseira empinada fora dela. O motorista conseguiu sair do carro sem se ferir.
O Corpo de Bombeiros acredita que a cratera possa ter sido causada pelo rompimento de uma galeria de água do esgoto de Maringá, que é a cidade natal do senador e ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-PR).
Te podría interesar
O capitão Miosso, do Corpo de Bombeiros, afirmou para a imprensa que a área onde a cratera se abriu fica sobre um túnel de linha férrea que corta a cidade. “É um buraco bastante extenso e está aumentando”, alertou. A cratera está com 8 metros de largura e 4 de profundidade.
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
Não há previsão de liberação do trânsito. Equipes dos Bombeiros e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana isolaram a área e fazem o trabalho de desviar o trânsito.