INVESTIGAÇÃO

Filho de Sandra de Sá é investigado por estelionato; ele nega acusações

Jorge de Sá teria enganado famílias interessadas em bolsas de estudos

Jorge de Sá.Créditos: Reprodução/Instagram
Escrito en BRASIL el

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) solicitou que a Polícia Civil do estado investigue o ator e empresário Jorge de Sá, filho da cantora Sandra de Sá, por suspeita de envolvimento em crimes de estelionato e falsificação de documentos.

A investigação teve início em fevereiro deste ano, após o MP receber denúncias de que Jorge teria enganado famílias interessadas em bolsas de estudos para instituições nos Estados Unidos. Segundo informações divulgadas pela revista Veja, ele teria sido contratado para atuar como intermediador no processo de obtenção das bolsas.

No site de sua agência, Jorge afirma oferecer suporte para que jovens brasileiros possam estudar no exterior. No entanto, algumas famílias alegam que não receberam o serviço prometido, levando à denúncia que agora está sob análise das autoridades.

Após a repercussão das denúncias, Jorge de Sá se pronunciou em nota à coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles. Ele negou as acusações, classificando-as como "inverdades", e disse ter ficado "assustado" com a investigação. Sá afirmou atuar há oito anos com bolsas acadêmicas esportivas e destacou seu compromisso com a transparência. A defesa, no entanto, ainda não se pronunciou oficialmente. A investigação segue em andamento.

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar