ELEIÇÕES

Datena humilha Marçal e desfere "novas cadeiradas" no ex-coach; entenda

O apresentador e candidato pelo PSDB à prefeitura de São Paulo ganhou novo fôlego após dar uma cadeirada em Pablo Marçal no debate da TV Cultura

Datena humilha Marçal e desfere "novas cadeiradas" no ex-coach; entenda.Créditos: Reprodução/ YouTube/ TV Cultura
Escrito en BRASIL el

Pablo Marçal tinha certeza de que iria capitalizar com a cadeirada que levou de José Datena (PSDB) durante o debate da TV Cultura, realizado no último domingo (15). No entanto, a cena patética na ambulância e o desmentido do boletim médico colocaram o ex-coach numa situação vexatória, que o fez perder votos e aumentar sua rejeição.

Por outro lado, Datena colheu frutos com sua atitude radical: viu as intenções de voto subirem e foi ovacionado nas ruas por eleitores. O fato é que ninguém mais aguentava as baixarias de Marçal e, goste-se ou não, a atitude do apresentador representou muita gente, pois até mesmo o espetáculo da baixaria tem limite.

Além de ver sua rejeição aumentar e a intenção de votos diminuir, Marçal "levou outras cadeiradas" de Datena, que venceu o ex-coach em 4 ações judiciais nos últimos dois dias.

Dessa maneira, Pablo Marçal terá que apagar alguns vídeos em que ataca Datena e publicar um direito de resposta do apresentador.

Duas decisões são uma grande vitória para Datena: a Justiça Eleitoral mandou Marçal apagar todos os comentários e conteúdos em que acusa o apresentador de ser "assediador sexual", "criminoso", "estuprador", "jack" e qualquer conteúdo ou comentário que insinue que o candidato do PSDB "pagou milhões pelo silêncio da mulher supostamente assediada" e "quero saber se tocou na vagina dela".

Datena é ovacionado após cadeirada 

Como dizem nas redes, o roteirista da série Brasil não para de surpreender e, no debate realizado no último domingo (15), na TV Cultura, com os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo, José Datena (PSDB) perdeu a paciência com as provocações baixas de Pablo Marçal (PRTB) e lhe desferiu uma cadeirada.

O caso escandalizou parte da sociedade, mas uma outra parcela apoiou a atitude de Datena, pois identificaram que Pablo Marçal desrespeitou profundamente o apresentador ao chamá-lo de "jack" (gíria para estuprador).

Prova de que a cadeirada foi favorável para Datena é que, em pesquisa divulgada pela Quaest nesta quarta-feira (18), o candidato do PSDB cresceu e atingiu 10% das intenções de voto, enquanto Marçal caiu e viu sua rejeição aumentar.

E como o roteirista da série Brasil não brinca em serviço, durante caminhada de campanha no centro de São Paulo, realizada nesta quarta, Datena se emocionou ao ser interpelado por um eleitor que lhe agradeceu pela cadeirada dada em Marçal.

"Você fez uma coisa que a gente queria fazer com aquele bandido [Pablo Marçal]. Aquilo é um bandido, aquilo ali não é político, a nossa Justiça Eleitoral deveria impedir esses candidatos, aquele cara não deveria sair candidato pra porra nenhuma", disse um eleitor a Datena.

Confira o momento no vídeo abaixo: