Como dizem nas redes, o roteirista da série Brasil não para de surpreender e, no debate realizado no último domingo (15), na TV Cultura, com os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo, José Datena (PSDB) perdeu a paciência com as provocações baixas de Pablo Marçal (PRTB) e lhe desferiu uma cadeirada.
O caso escandalizou parte da sociedade, mas uma outra parcela apoiou a atitude de Datena, pois identificaram que Pablo Marçal desrespeitou profundamente o apresentador ao chamá-lo de "jack" (gíria para estuprador).
Te podría interesar
Prova de que a cadeirada foi favorável para Datena é que, em pesquisa divulgada pela Quaest nesta quarta-feira (18), o candidato do PSDB cresceu e atingiu 10% das intenções de voto, enquanto Marçal caiu e viu sua rejeição aumentar.
E como o roteirista da série Brasil não brinca em serviço, durante caminhada de campanha no centro de São Paulo, realizada nesta quarta, Datena se emocionou ao ser interpelado por um eleitor que lhe agradeceu pela cadeirada dada em Marçal.
"Você fez uma coisa que a gente queria fazer com aquele bandido [Pablo Marçal]. Aquilo é um bandido, aquilo ali não é político, a nossa Justiça Eleitoral deveria impedir esses candidatos, aquele cara não deveria sair candidato pra porra nenhuma", disse um eleitor a Datena.
Confira o momento no vídeo abaixo: