DEBATE NO ESTADÃO

Clima esquentou: Boulos e Pablo Marçal vão quase às vias de fato em debate

Marçal fez a provocação: "eu sou o padre Kelmon e vou exorcizar o demônio com uma carteira de trabalho". Boulos rebateu: “Fico em dúvida se você é só mau-caráter ou é um psicopata"

Boulos e Marçal em bate-boca nos bastidores do debate no Estadão.Créditos: Reprodução de vídeo / Rede X
Escrito en BRASIL el

O clima esquentou no debate promovido pelo jornal O Estado de São Paulo com os candidatos à prefeitura da capital paulista, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (14).

VÍDEO - Boulos humilha Pablo Marçal em debate: "Mau-caráter ou psicopata?"

Com desempenho sofrível na Band, Pablo Marçal (PRTB) chegou disposto a tirar Guilherme Boulos (PSOL), que divide a liderança nas pesquisas com Ricardo Nunes (MDB), do sério.

Marçal levou uma carteira de trabalho, entregue por assessores, e começou a provocar Boulos antes mesmo do debate, mostrando o documento e dizia que iria exorcizar o candidato de Lula.

Em confronto direto entre os dois, Marçal fez a provocação: "eu sou o padre Kelmon e vou exorcizar o demônio com uma carteira de trabalho. Nunca trabalhou”.

Boulos respondeu à altura: “Fico em dúvida se você é só mau-caráter ou é um psicopata”, acusando o adversário de participar dos debates para "lacrar para rede social".

Após a troca de farpas, Marçal seguiu provocando Boulos com a carteira de trabalho nos bastidores. O psolista então tenta pegar o documento das mãos do adversários e os dois quase vão às vias de fato.

Uma funcionária do Estadão chegou próximo e conversou com os dois, que estavam sentados lado a lado. Boulos se levantou e foi sentar em outro local.

Veja

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar