ELEIÇÕES

O plano de Pablo Marçal para tumultuar debate da Globo

Apesar das regras duras do confronto, o influencer de extrema direita deve transformar último embate entre os candidatos à prefeitura de SP em baixaria total

O plano de Marçal para tumultuar debate da Globo.Créditos: Reprodução redes sociais
Escrito en BRASIL el

Acontece nesta quinta-feira (3) o último debate entre os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo. Guilherme Boulos (PSOL), Ricardo Nunes (MDB), Pablo Marçal (PRTB) e Tabata Amaral (PSB) se enfrentam nos estúdios da Rede Globo antes da realização da votação do primeiro turno, que ocorre no domingo (6).

O debate promovido pela Globo está sendo tratado pelas campanhas de Boulos, Marçal e Nunes como crucial, pois os três candidatos estão empatados e qualquer erro no embate pode ser fatal, ou seja, tirar algum deles do segundo turno.

A Globo, como forma de tentar neutralizar as baixarias de Pablo Marçal, estabeleceu uma série de duras regras com o objetivo de engessá-lo. Entre elas, a emissora vetou plateia e proibiu o uso de apelidos, técnica do candidato do PRTB.

No entanto, Pablo Marçal publicou um vídeo em suas redes sociais convocando seus apoiadores para irem à porta da Rede Globo e realizarem uma "manifestação pacífica".

Como se vê, Pablo Marçal vai transformar o debate da Globo em um grande tumulto e deve causar problemas no último embate entre os candidatos à prefeitura da cidade de São Paulo.

Confira no vídeo abaixo a convocatória de Pablo Marçal: