TRAGÉDIA

Ciclone em SP provoca primeira morte

Jovem estudante de 24 anos foi vítima de queda de árvore em São José dos Campos

Camila Martins Araújo, morta aos 24 anos em tragédia em São José dos Campos (SP).Créditos: Reprodução /Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

Um ciclone extratropical vindo do Sul do país atingiu a região Sudeste nesta quinta-feira (13). O estado de São Paulo foi quem mais sofreu com a ocorrência climática. Enquanto na capital diversos bairros da Zona Sul registraram quedas de árvores, no interior, em São José dos Campos, uma dessas quedas deixou a primeira vítima fatal no estado.

A jovem universitária Camila Martins Araújo, de 24 anos, morreu após ser atingida por uma árvore que caiu sobre o carro que ela dirigia. A moça estava em uma aula da autoescola e pretendia tirar sua carteira de motorista no futuro próximo.

Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas da manhã e o instrutor, que estava no banco do passageiro, não foi ferido. Os ventos chegaram a 50 quilômetros por hora em São José dos Campos.

Quando chegou ao local do acidente para prestar socorro, o Corpo de Bombeiros encontrou Camila com parada respiratória e obteve sucesso em reverter o quadro e levá-la, em estado gravíssimo, para o Hospital Municipal de São José dos Campos. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no período da tarde.

Camila estava no terceiro ano do curso de medicina da Universidade Anhembi Morumbi. A autoescola lamentou a tragédia e prestou condolências à família.

“Neste momento de dor nossa empresa se solidariza com todos os familiares e amigos. Expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, escreveu e empresa em nota.