Um ciclone extratropical vindo do Sul do país atingiu a região Sudeste nesta quinta-feira (13). O estado de São Paulo foi quem mais sofreu com a ocorrência climática. Enquanto na capital diversos bairros da Zona Sul registraram quedas de árvores, no interior, em São José dos Campos, uma dessas quedas deixou a primeira vítima fatal no estado.
A jovem universitária Camila Martins Araújo, de 24 anos, morreu após ser atingida por uma árvore que caiu sobre o carro que ela dirigia. A moça estava em uma aula da autoescola e pretendia tirar sua carteira de motorista no futuro próximo.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
O acidente ocorreu por volta das 11 horas da manhã e o instrutor, que estava no banco do passageiro, não foi ferido. Os ventos chegaram a 50 quilômetros por hora em São José dos Campos.
Te podría interesar
Quando chegou ao local do acidente para prestar socorro, o Corpo de Bombeiros encontrou Camila com parada respiratória e obteve sucesso em reverter o quadro e levá-la, em estado gravíssimo, para o Hospital Municipal de São José dos Campos. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no período da tarde.
Camila estava no terceiro ano do curso de medicina da Universidade Anhembi Morumbi. A autoescola lamentou a tragédia e prestou condolências à família.
“Neste momento de dor nossa empresa se solidariza com todos os familiares e amigos. Expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, escreveu e empresa em nota.