FEMINICÍDIO

Após 3 dias desaparecida, mulher é encontrada morta no carro do namorado

Cônjuge é principal suspeito e acusado pela família de mantê-la em cárcere privado após ser comunicado sobre fim de relacionamento

Mario Yang e Daniele Lyra Nattrodt Barros.Após 3 dias desaparecida mulher é encontrada morta no carro do namoradoCréditos: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Escrito en BRASIL el

Desaparecida desde a última terça-feira (6), quando sua família começou a receber estranhas mensagens vindas de seu WhatsApp, a esteticista Daniele Lyra Nattrodt Barros, de 38 anos, foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira (8) dentro do carro do namorado, Mario Yang, de 45 anos, no Rio de Janeiro. O cônjuge é o principal suspeito e seu paradeiro é desconhecido da Polícia Civil, que investiga possível feminicídio.

Querem nos calar! A Fórum precisa de você para pagar processos urgentes. Clique aqui para ajudar

O advogado de Yang foi quem encontrou o corpo e chamou a Delegacia de Homícios do Rio de Janeiro. Parentes disseram para a imprensa que tiveram de identidicar o corpo de Daniele por foto. “Ele esquartejou a minha filha, o corpo está irreconhecível e no IML nem a família pôde ver”, afirma a mãe que só conseguiu reconhecer a filha por meio da fotografia de uma tatuagem.

Ainda de acordo com a família, o relacionamento não andava bem e Daniele pretendia termina-lo. Mas Yang não aceitava o término e a mantinha em cárcere privado desde o momento em que ela comunicou a vontade de terminar o relacionamento. O casal morava fazia quatro anos em apartamento na zona norte do Rio de Janeiro.

Desde a última terça-feira (6), quando a vítima começou a enviar mensagens consideradas sem sentido, a família desconfiou que havia estranho e, assim, acionou a polícia. O caso segue sendo investigado e o principal suspeito ainda não foi encontrado.

*Com informações do Metrópoles.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar