O homem de 49 anos que matou a pauladas o chapeiro de uma padaria de Taboão da Serra, em São Paulo, após discussão sobre “sanduíche mal feito”, se entregou à polícia nesta terça-feira (27).
O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (23) quando o cliente pediu um x-salada para o jantar. Testemunhas dizem que ele parecia estar embriagado e que, ao chegar o lanche, teria reclamado com o chapeiro, de 45 anos, que estaria mal feito. Começou uma breve discussão.
Te podría interesar
Por volta das 23h40 a briga teria escalado para ofensas mais pesadas e, em seguida, o cliente foi embora. Ele mora próximo da padaria. De acordo com uma testemunha, o suspeito ainda teria passado novamente no estabelecimento minutos antes do final do expediente afirmando que o chapeiro foi à sua casa e ofendeu sua mãe.
Após a padaria fechar, o suspeito teria surpreendido a vítima na esquina e a matou a pauladas. Ele fugiu do local antes da chegada da polícia. A vítima foi encontrada pelo SAMU com ferimentos na cabeça e perdendo muito sangue. Foi socorrida mas não resistiu ao translado para o hospital.
Os PMs foram à casa do suspeito, não o encontraram e um pedido de prisão foi feito. Após se entregar nesta terça (27), o suspeito ficou em silêncio durante seu depoimento. Ele deve responder por homicídio qualificado por motivo fútil.
*Com informações do Uol.