Um homem foi preso em flagrante na última quinta-feira (31) no bairro Portal, em Campina Grande (PB), acusado de violência doméstica. A ação da Polícia Militar resultou na detenção do suspeito após denúncias de agressões físicas e psicológicas contra sua companheira, além de cárcere privado.
De acordo com informações apuradas, a vítima vinha sofrendo violência física e psicológica há quatro dias, período em que também foi mantida em cárcere privado pelo agressor. A mulher foi encontrada com a cabeça e as sobrancelhas raspadas, além de apresentar lesões na boca.
Te podría interesar
Em um ato cruel, o acusado obrigava os filhos do casal, duas crianças de 7 e 9 anos, a filmarem as cenas de violência contra a mãe. A prisão ocorreu após a irmã da vítima conseguir acionar a polícia.
A vítima foi resgatada e levada para realizar exame de corpo de delito, que confirmou as lesões na região da boca e do rosto. O agressor foi encontrado dentro da residência e preso pela Polícia Militar, que constatou a materialidade dos crimes.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Campina Grande e deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira (1). Ele responderá por lesão corporal qualificada e cárcere privado, conforme os dispositivos da Lei Maria da Penha.