RELIGIÃO E POLÍTICA

Em Olinda, candidato do PT recebe apoio de evangélicos no 2º turno

Durante o evento, Castello assinou uma carta de compromisso com a comunidade religiosa presente

O candidato Vinicius Castello (PT) recebe a oração de lideranças presentes.Créditos: Foto: Gabriel Costa / Frente Popular de Olinda
Escrito en BRASIL el

Na noite de quarta-feira (23), Vinicius Castello (PT), candidato à Prefeitura de Olinda, obteve o apoio significativo de cristãos e evangélicos locais durante uma plenária realizada no Hotel Costeiro. Durante o evento, Castello assinou uma carta de compromisso com a comunidade religiosa presente.

"Tenho plena consciência do meu compromisso em respeitar a diversidade religiosa existente em Olinda, uma diversidade que atualmente não é devidamente respeitada. As pessoas têm suas demandas e perspectivas individuais, e todas precisam ser representadas para que possamos construir uma cidade inclusiva", afirmou Vinicius.

A carta de compromisso assinada por Castello contém seis pontos principais, incluindo a valorização da cultura e da família, destacando a importância da família como base da sociedade. Além disso, o candidato recebeu um manifesto de apoio formal dos evangélicos e evangélicas à sua candidatura e à de seu vice, Celso.

Entrevista na Rádio Tamandaré

Vinicius Castello, que atualmente lidera as pesquisas de intenção de voto em Olinda contra a candidata Mirella Almeida (PSD), participou nesta quinta-feira (24) de uma sabatina na Rádio Tamandaré. Durante a entrevista, o petista apresentou suas propostas de governo.

A sabatina foi conduzida pelo jornalista Pedraugusto Rodrigues, da Rádio Tamandaré; pela colunista e editora do Blog da Renata, Renata Gondim; e pelos pastores Amaro Correia e Rodrigo Moraes. A rádio é conhecida como a "rádio 100% Jesus", reforçando seu compromisso com o eleitorado religioso da cidade.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar