Aos 30 anos, Rildemar Junior, o “rei do mar”, pilotou a lancha que aparece no clipe de “Descer pra BC”. Ele morreu na segunda-feira (3/3) após um acidente com a moto aquática que estava pilotando em Itapema, Santa Catarina. Rildemar, empresário do setor de aluguel de embarcações, caiu da moto por causa de uma onda, se afogou e teve uma parada cardiorrespiratória. A Polícia Civil informou que investigará o caso.
Após a divulgação da notícia, o empresário Tiba Cleber, dos sertanejos Brenno & Matheu, fez elogios ao trabalho do “rei do Mar” na gravação de novembro de 2024 em Balneário Camboriú.
“Foi um cara muito educado com todos nós, um cara muito carinhoso, muito atencioso. Vibrou com o clipe ali junto com a gente. A gente ficou muito triste com a situação e com a notícia que recebeu desse acidente trágico”, comentou o empresário.
Durante a gravação do clipe, Rildemar aparece em cima da embarcação, cantando o sucesso com Brenno e Matheus, e diz: “eu tô aqui na terça-feira com uma dupla incrível, que está mais estourada que tudo”. O velório acontecerá nesta quarta-feira (5/3), no Crematório do Vaticano, em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Na região, Rildemar ficou famoso por alugar e vender lanchas. No ano passado, ele se deslocou até o Rio Grande do Sul para ajudar as vítimas das enchentes. Em um vídeo da época, ele é visto resgatando animais de casas inundadas.