Aline Bianca, de 38 anos, musa da escola de samba Independente de Boa Vista, do Espírito Santo, começou a passar mal na tarde deste domingo (23), logo após participar do desfile de carnaval capixaba do Grupo Especial durante a madrugada.
Ela foi encaminhada para o Hospital Meridional, no município de Serra, sofreu um infarto e não resistiu. A própria agremiação soltou uma nota informando seu falecimento:
Te podría interesar
"É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento de nossa querida Musa, Aline Bianca, ocorrido nesta tarde. Aline, que brilhou intensamente em nosso desfile e encheu nossos corações de alegria nesta madrugada, sofreu uma parada cardíaca e nos deixou de forma inesperada", informou o perfil da escola no domingo.
"Sua presença marcante e sua energia contagiante deixaram uma marca indelével em todos nós. Sua luz continuará a brilhar em nossas memórias e em nossos corações", prossegue a nota.
Te podría interesar
Empresária
Aline Bianca nasceu no Rio de Janeiro, mas morava e trabalhava no Espírito Santo. Ela era proprietária e fundadora do Aline Bianca Company & Hair. O salão, localizado na cidade de Serra, tinha mais de 100 colaboradores, segundo o site do estabelecimento. Ela construía outro espaço, ainda maior, para 120 funcionários.
Rafael Aquino, marido de Aline, postou uma foto dela durante o desfile:
"Minha musa, esplendor de encanto e luz, és a personificação da beleza que os deuses invejam e que os poetas jamais conseguiriam descrever em palavras. Tua presença é um espetáculo que hipnotiza, um sopro de arte viva que ilumina tudo ao redor. Nenhuma poesia, por mais sublime que seja, alcançaria a grandeza do teu brilho", disse ele.
Com informações do Estadão Conteúdo