ACIDENTE AÉREO

NOVO VÍDEO: Explosão de avião em Ubatuba foi registrada por outro ângulo

Jato particular que passou direto na pista do aeroporto que fica no Litoral Norte de São foi filmado por pedestre desde o momento que tocou o solo. Veja as imagens

Jato passa direto na pista do aeroporto de Ubatuba e explode na praia.Créditos: Redes sociais/Reprodução
Escrito en BRASIL el

Novas imagens impressionantes mostram o exato momento que o jato privado Citation 525, fabricado pela Cessna, toca o solo na pista do aeroporto de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, e não consegue frear, colidindo contra um alambrado do local e explodindo na praia do Cruzeiro, na manhã da última quinta-feira (9).

Pelo vídeo, registrado por uma pessoa que estava exatamente à frente do fim da pista do aeródromo, só que do lado de fora, é possível notar que o avião percorre quase todo o trajeto destinado aos pousos e decolagens, mas a extensão não parece ser suficiente. O Citation invade então a grama, derruba a grade e se incendeia, explodindo na praia. Não se sabe se o sistema de freios da aeronave apresentou algum tipo de problema.

O acidente

Na manhã desta quinta-feira (9), jato Citation 525, fabricado em 2008 pela empresa Cessna Aircraft, passou reto pela pista do aeroporto de Ubatuba, no Litoral de São Paulo, e explodiu na Praia do Cruzeiro. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram o momento do acidente.

O avião pertencia à família Fries, do produtor rural Milton Fries, de Goiás. A filha do empresário, Mireylle Fries, seu marido, Bruno Almeida Souza, e os dois filhos do casal, Lucca Fries Almeida e Aila Fries Almeida, estavam na aeronave e sobreviveram. O piloto, identificado como Paulo Seghetto, morreu no local. Já a professora Rosana Maria Alves Vieira, de 59 anos, passava no local e acabou atingida por chamas e destroços da aeronave, se queimando e apresentando fraturas expostas no pé e na perda. Ela segue internada, mas fora de perigo.

Veja o novo vídeo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar