Após a divulgação de fotos de MC Ryan SP agredindo a mãe de sua filha, Zoe, nas redes sociais de Leo Dias, a organização do Maringá Folia decidiu, de forma imediata, cancelar a apresentação do artista. De acordo com a nota oficial do evento, a decisão foi tomada após imagens serem analisadas.
“Na tarde desta sexta-feira, assim que as notícias envolvendo o artista MC Ryan SP se tornaram públicas, entramos em contato imediato com sua equipe de produção, que nos atendeu prontamente. Após uma análise cuidadosa da situação, decidimos cancelar a apresentação do MC Ryan SP na Maringá Folia, programada para este sábado, 28 de setembro”, disse o perfil Folia.
Te podría interesar
A assessoria do artista, Caldi Comunicação, também reagiu às notícias e encerrou o contrato com Ryan.
O funkeiro MC Ryan SP foi flagrado agredindo fisicamente a influenciadora Giovanna Roque, mãe de sua primeira filha, Zoe, em abril deste ano. Nas imagens, o cantor aparece dando um chute em Giovanna, que está no chão. O caso, foi registrado por câmeras de segurança. Em outra foto, Ryan tenta jogar uma mala na influenciadora. Em entrevista a Dias, o funkeiro admitiu a agressão, mas minimizou a violência e disse ter sido um "erro".
Te podría interesar
Giovanna Roque, ex-namorada de MC Ryan SP, usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso de agressão que veio à tona e disse que Ryan “não é uma pessoa ruim”.
“Queria deixar bem claro para vocês que o Ryan não é essa pessoa ruim que vocês estão pensando que ele é. Rolou sim uma discussão no último término que a gente teve, o Ryan tinha aprontado. Nesse dia eu perdi a cabeça, fiquei muito nervosa, quebrei o telefone dele, fui para cima dele e aí ele ficou nervoso, perdeu a cabeça e veio para cima de mim”, afirmou.
“A gente deu abertura para o inimigo, mas isso nunca aconteceu antes. Desde que eu conheci o Ryan, eu vivo um caos na minha vida. Agora entraram nas câmeras da casa dele. Vocês têm noção disso?”, diz Giovanna, referindo-se à divulgação das imagens de agressão.