SAIA JUSTA

A versão de Caiado para ir a iate de Gusttavo Lima onde estavam foragidos da Justiça

Depois que sertanejo teve prisão decretada, governador de Goiás, que foi à festança no Mediterrâneo grego, falou sobre encontro onde procurados por lavagem de dinheiro se divertiam

O governador Ronaldo Caiado e o cantor Gusttavo Lima, em festa num iate no Mediterrâneo grego.Créditos: Instagram/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), resolveu se explicar e contar o que teria acontecido, em sua versão, na nababesca festa de aniversário de Gusttavo Lima num iate de R$ 1 bilhão alugado, no começo deste mês de setembro, nas águas do Mar Mediterrâneo grego, na qual também estava presente um casal de amigos do sertanejo que entrou para o rol dos foragidos da Justiça bem durante a comemoração, sob a acusação de lavagem de dinheiro. José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta Henriques da Rocha, donos da Vai de Bet, uma empresa do ramo de apostas esportivas, seguem procurados pelas autoridades brasileiras e estão na difusão vermelha da Interpol. Eles participavam esfuziantes no regabofe, que contou também com a presença do ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal.

“Avisei a ele [José André da Rocha Neto] que meu secretário me informou sobre a decretação da prisão dele e da esposa. Diante disso, disse: ‘Vocês não têm como ficar aqui’. Assim que terminei, eles desceram e continuamos nossa viagem por mais quatro dias”, disse Caiado à jornalista Bela Megale, do diário carioca O Globo.

“Não posso ficar checando informações sobre todos os presentes em um evento. Não sou do tipo que se esconde. Fui à Grécia com Gusttavo Lima porque estava de férias e somos amigos há muito tempo... Estou ciente das minhas responsabilidades como governador. Nunca entraria em um avião sabendo que deixaria um foragido. Nunca fui conivente com a criminalidade. Nunca aceitei andar com quem tem prisão preventiva decretada”, afirmou ainda o governador goiano.

Desde a tarde de segunda (23), o cantor sertanejo também está com a prisão preventiva decretada pela Justiça de Pernambuco. Gusttavo Lima estaria em Miami, nos EUA, embora tenha show no Brasil, em Marabá (PA), na sexta-feira (27). Ele deixou o país pouco mais de 12 horas antes de ter a prisão pedida pela juíza da 12ª Vara Criminal do Recife (PE).

Siga o perfil da Revista Fórum e do jornalista Henrique Rodrigues no Bluesky.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar