Com postura mais mansa e se vitimizando no debate promovido pelo SBT, que acontece nesta sexta-feira (20), Pablo Marçal (PRTB) teve lidar com um incômodo revelado pela principal aliada, a candidata Marina Helena, do Partido Novo.
Após protagonizarem uma dobradinha no primeiro bloco do debate, quando o ex-coach a escolheu para um tet a tet, a dupla da ultradireita foi colocada em confronto direto pela jornalista Simone Queiroz.
Te podría interesar
A repórter do SBT lembrou que Marina foi vice de Felipe Sabará, então no Partido Novo, nas eleições de 2020. Atualmente Sabará é coordenador da campanha de Pablo Marçal.
"No programa deles [de Marçal e Sabará], como foi amplamente divulgado, há partes copiadas ou muito parecidas com aquele plano de governo que a senhora ajudou a fazer 4 anos atrás. Eu pergunto, a senhora foi consultada por eles para usarem o plano que a senhora criou?", disparou a jornalista do SBT.
Te podría interesar
Sem titubear, Marina Helena desfez a parceria e acusou Marçal e Sabará de surrupiarem suas ideias para governar a cidade de São Paulo.
"Denise [NR.: errando o nome da repórter], eu não fui consultada e, de fato, boa parte do plano está lá. Aliás, é um prazer ter feito dois planos para a cidade de São Paulo", confirmou a candidata do Novo, em resposta confusa.