ELEIÇÕES

VÍDEO: Boulos vira voto de eleitor que o chama de “invasor de casa”

Durante caminhada de campanha, o candidato do PSOL foi interpelado por um cidadão que questionou a sua índole

VÍDEO: Boulos vira voto de eleitor que o chama de “invasor de casa”.Créditos: Reprodução / Instagram/ Guilherme Boulos
Escrito en BRASIL el

Durante caminhada de campanha na Zona Leste de São Paulo, realizada nesta terça-feira (17), o candidato à prefeitura da capital paulista, Guilherme Boulos, foi interpelado por um cidadão que o questionou se iria invadir as casas dos moradores da região leste da capital.

Ao escutar o questionamento, Boulos foi até o cidadão e conversou com ele. "Como é seu nome?", perguntou o candidato do PSOL, iniciando a conversa com o homem. "Daniel, eu atuo no movimento social há 20 anos e, ao invés de invadir a casa das pessoas, dei casa para as pessoas", iniciou Boulos.

"Um conjunto [habitacional], que é o conjunto Dandara, garantiu casa para mais de 216 famílias. O movimento não toma casa, dá casa. Isso é uma mentira, eu te entendo, porque talvez isso chegue às pessoas, e elas não têm oportunidade de esclarecimento", explicou Boulos.

Em seguida, Daniel, que é um trabalhador de aplicativo, falou sobre a situação dos trabalhadores do ramo. "A nossa classe está jogada", disse o homem. Em resposta, Boulos explicou a proposta de seu plano de governo para os trabalhadores de apps.

"A nossa proposta é a seguinte: vou criar trinta e dois centros que estamos chamando de 'Centro de Apoio ao Trabalhador de Aplicativo'. Vamos chamar todas as empresas que fazem entrega por aplicativo para fazer isso em parceria. Isso está no meu programa de governo, não é porque estou na sua frente que estou falando ou porque você fez uma crítica", concluiu Boulos, trocando um aperto de mão com o cidadão.

Confira o momento no vídeo abaixo: