Detalhamento da pesquisa Atlas Intel divulgada nesta quarta-feira (11), que mostra Guilherme Boulos (PSOL) na liderança da disputa à prefeitura de São Paulo com 28% das intenções de votos, revela que o candidato de Lula seria eleito no primeiro turno com os votos dos eleitores que se declaram agnóstico e ateus.
Nesse segmento, Boulos registra 55,2% das intenções de votos - maior percentual em todos os recortes da pesquisa.
Te podría interesar
Em segundo lugar nesse público está Tabata Amaral (PSB), com 18,5%, seguida de Ricardo Nunes (MDB) com 8,4%, Marina Helena (Novo) com 6,8% e Ricardo Senes (UP), com 5,9%.
Pablo Marçal (PRTB), que está em segundo lugar na disputa geral com 24%, é a última opção de agnósticos e ateus, com apenas 4,9% declarando voto no ex-coach.
Te podría interesar
Boulos ainda registra 39% entre aqueles que afirmam ter "outra religião", que compreende todos aqueles que não se declaram "católicos" ou "evangélicos". Marçal vem em seguida com 21,6%, seguido de Tabata com 20,5% e Nunes com 14,1%.
O candidato de Lula também está numericamente à frente entre os católicos, com 24,5% das intenções de votos, contra 23,9% de Nunes, 21,5% de Marçal e 10% de Tabata.
Em contrapartida, Marçal é o preferido no público evangélico, onde obtém 42,9%, seguido de Nunes com 21,6% e Boulos com 13,5%. Nesse eleitorado, José Luiz Datena (PSDB) aparece em quarto com 11,8%. Com 1%, Tabata é superada até pela candidata do Novo, que soma 3,8%.
Veja os dados por segmentação do eleitorado e a pesquisa na íntegra