SÃO PAULO

"Ele me fechou": a justificativa do novo playboy do Porsche; saiba quem é

Sócio do bar Beco do Espeto, localizado no Itaim Bibi, área nobre na região da Faria Lima, Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, perseguiu com seu Porsche amarelo e matou o motoqueiro Pedro Kaique, de 21 anos

Igor Ferreira Sauceda, o playboy do Porsche que atropelou motociclista em São Paulo.Créditos: Reprodução de vídeo / Rede X
Escrito en BRASIL el

Sócio do bar Beco do Espeto, localizado no Itaim Bibi, área nobre na região da Faria Lima na Zona Sul de São Paulo, o empresário Igor Ferreira Sauceda, de 27 anos, alegou que o motociclista Pedro Kaique Ventura Figueiredo, de 21 anos, o fechou e, por esse motivo, o teria atropelado, arrastado e esmagado em uma árvore na lateral da Avenida Interlagos, na mesma região da capital paulista na noite deste domingo (28).

VEJA TAMBÉM:
CENAS FORTES: veja momento em que novo Playboy do Porsche atropela e mata motoboy

Alerta: a reportagem a seguir contém vídeo com cenas e relatos fortes que pode impactar algumas pessoas. A Fórum reproduz por se tratar de interesse jornalístico.

Sauceda se justifica ao ser filmado por uma testemunha logo após o acidente, enquanto o motociclista ainda agonizava.

“Ele que me fechou, ele estava vindo atrás de mim”, diz o empresário, andando e retirando o celular da cintura.

“O cara [motociclista] chutou seu retrovisor e você veio atrás do cara. Você matou o cara por causa de um retrovisor, malandro”, diz a testemunha.

Pedro Kaique foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Depoimento

Em depoimento no 11º Distrito Policial de São Paulo, em Santo Amaro, na manhã deste sábado (29) Igor Sauceda alegou que voltava do trabalho quando “inesperadamente um motoqueiro passou por sua lateral esquerda e quebrou seu retrovisor”.

O empresário relatou ainda que teria acompanhado a moto e buzinado para chamar a atenção do motociclista, que "abruptamente mudou de faixa", o que teria provocado a colisão.

Sauceda ainda alegou que não sabe o motivo que teria feito com que o motociclista quebrasse o retrovisor de seu carro.

Empresário, Igor Ferreira Sauceda consta como "sócio-administrador" do bar O Beco do Espeto, ou "bar do Gaúcho", descrito nas redes sociais como "o boteco raiz mais famoso de SP".

Embora seja o único nome que consta na sociedade do badalado "boteco", Sauceda não aparece nas fotos de divulgação do "bar do Gaúcho".

Sauceda também apagou as contas nas redes sociais.
 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar