A fisiculturista Cíntia Goldani, de 36 anos, faleceu nesta quarta-feira (26) em Porto Alegre, vítima de complicações decorrentes de uma pneumonia bacteriana. A Musclecontest International havia confirmado a participação de Goldani no Musclecontest Brasil, marcado para julho, uma das principais competições do fisiculturismo nacional.
Na sua última postagem no Instagram, compartilhada na segunda-feira (17), Cíntia Goldani exibiu uma sessão de treinamento na academia e deixou registrado: "Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito". Além de atuar como consultora e treinadora de poses, Cíntia Goldani competia na categoria Figure, que representa uma transição entre o "Bikini Fitness" e o "Body Fitness", participando ativamente de eventos dentro da categoria.
Te podría interesar
O perfil da competição compartilhou uma nota de pesar a Goldani. “Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest.”
Nas redes sociais, Gustavo Cesar, companheiro da fisiculturista, também fez uma um publicação para se despedir dela, expressando seu amor, gratidão pelos momentos compartilhados. “Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu. É assim que quero lembrar de você pra sempre! Sorridente feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo! ”, escreveu.
Desde o início do ano, Cíntia e Gustavo Cesar estavam em um relacionamento. Em suas redes sociais, ele compartilhou que a pediu em namoro com uma mensagem escrita em um guardanapo e presenteou-a com uma aliança de compromisso.
“Nunca deixem de demonstrar o amor que tens por alguém hoje para amanhã! Nunca demonstrem pouco amor com medo de não ser correspondido, ame sem premissas. Eu conheci o verdadeiro amor, eu conheci o amor mais puro do mundo”