Um novo vídeo revelado nesta quarta-feira (17) mostra o idoso Paulo Roberto Braga, de 68 anos, que foi levado morto a uma agência bancária no Rio de Janeiro, ainda vivo um dia antes do episódio macabro. O registro foi feito por uma câmera na porta da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Bangu, na Zona Oeste da capital fluminense, às 19h01 de segunda (15).
A imagens mostram Érika de Souza Vieira Nunes, a mulher que levou o idoso ao banco para contrair um empréstimo de R$ 17 mil, empurrando a cadeira de rodas com o homem, que ainda se apoia na porta da unidade de saúde antes de ingressar no local.
Te podría interesar
De acordo com a empresa que gerencia a UPA de Bangu, a Fundação Saúde, Braga deu entrada no atendimento médico no dia 8 deste mês e recebeu alta no dia 15, o mesmo em que aparece entrando outra vez na unidade. Presume-se, pelo registro, que ele foi levado outra vez ao local horas depois de ter recebido autorização para voltar para casa após longa internação.
Érika está presa, por determinação da Justiça, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro segue investigando o caso. Os paramédicos que atenderam o idoso disseram, em caráter informal, que pelo aspecto apresentado por ele no momento em que chegaram ao banco, o falecimento teria ocorrido aproximadamente duas horas antes.
Veja o vídeo do idoso ainda vivo: