Dois supostos comediantes e extremistas de direita identificados como Ca´ssius Ogro e Abner Dantas invadiram um show de humoristas mulheres na noite desta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.
Vestidos com roupas de super-herói e bandeiras dos EUA, eles entraram no clube Barbixas para atrapalhar a noite protagonizada pelas comediantes mulheres.
Te podría interesar
Em postagem no Instagram anterior ao evento desta sexta-feira, Ogro e Dantas fizeram uma "piada" afirmando que dariam o prêmio de "mulher mais assediável" para outras comediantes mulheres, incluindo Dani Calabresa, que denunciou Marcius Melhem por assédio em 2021.
O humorista Tiago Santineli, um dos organizadores do evento, registrou a verdadeira palhaçada protagonizada por Abner Dantas e Cássius Ogro.
Te podría interesar
"Dois patetas que comediantes famosos abraçaram e divulgaram vieram aqui atrapalhar o show das mina. Foram expulsos igual uns animal", disse o comediante no Twitter.
"Aos babacas q menosprezam e inclusive dois foram lá tumultuar vestido de Homelander do The Boyz, enfiem a bandeira no c*!", disse a humorista Fabrícia Toledo.
"O que aconteceu ontem no show do @tiagosantineli foi uma amostra de como o machismo opera. As escondidas, infiltrados, covardemente usando de mulheres para sobressair de alguma forma. Mas tá na hora de mostrar que não podemos mais deixar serem usadas como escada para piadas mal construídas", disse a atriz Rô Vicentti em postagem no Instagram.
Veja o vídeo: