Mais um caso chocante envolvendo um entregador de aplicativo e um cliente foi registrado no Rio de Janeiro, resultando em uma ação violenta que gerou revolta entre a vizinhança e usuários das redes sociais. Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, que trabalha como entregador para o iFood, foi baleado por um policial militar de folga, identificado como Roy Martins Cavalcanti, na Vila Valqueire, Zona Oeste da cidade.
Na noite de segunda-feira (4), Nilton foi de bicicleta até o prédio do cliente que havia feito um pedido pelo aplicativo. No entanto, o cliente, um policial militar de folga, se recusou a descer até a portaria para receber a encomenda. Diante disso, Nilton voltou à lanchonete, localizada na Praça Saiqui.
Te podría interesar
Revoltado, o PM, então, foi até a lanchonete armado para confrontar o entregador. O jovem simplesmente estava seguindo uma norma do aplicativo, que requer que os clientes encontrem os entregadores para retirar seus pedidos. Vídeos nas redes sociais mostram o policial intimidando e ameaçando Nilton.
Em um momento tenso da discussão, o policial mostrou sua arma na cintura e, depois de um tempo, efetuou um disparo contra o entregador.
Nilton Ramon de Oliveira foi ferido pelo tiro e passou por uma cirurgia. Ele está atualmente internado no Hospital Municipal Salgado Filho, sem atualizações sobre seu estado de saúde.
O policial militar de folga teria se apresentado em uma delegacia da região. A Polícia Militar informou que a Corregedoria abriu um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Veja vídeos [atenção, imagens fortes]