GRAVE

VÍDEOS: Entregador de aplicativo é baleado por PM de folga que não quis descer para pegar pedido

Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, foi alvejado com disparo de arma de fogo efetuado pelo cliente, um policial militar, e está internado na Zona Norte do Rio de Janeiro

PM de folga atira em entregador do iFood no Rio.Créditos: Reprodução
Escrito en BRASIL el

Mais um caso chocante envolvendo um entregador de aplicativo e um cliente foi registrado no Rio de Janeiro, resultando em uma ação violenta que gerou revolta entre a vizinhança e usuários das redes sociais. Nilton Ramon de Oliveira, de 24 anos, que trabalha como entregador para o iFood, foi baleado por um policial militar de folga, identificado como Roy Martins Cavalcanti, na Vila Valqueire, Zona Oeste da cidade.

Na noite de segunda-feira (4), Nilton foi de bicicleta até o prédio do cliente que havia feito um pedido pelo aplicativo. No entanto, o cliente, um policial militar de folga, se recusou a descer até a portaria para receber a encomenda. Diante disso, Nilton voltou à lanchonete, localizada na Praça Saiqui.

Revoltado, o PM, então, foi até a lanchonete armado para confrontar o entregador. O jovem simplesmente estava seguindo uma norma do aplicativo, que requer que os clientes encontrem os entregadores para retirar seus pedidos. Vídeos nas redes sociais mostram o policial intimidando e ameaçando Nilton.

Em um momento tenso da discussão, o policial mostrou sua arma na cintura e, depois de um tempo, efetuou um disparo contra o entregador.

Nilton Ramon de Oliveira foi ferido pelo tiro e passou por uma cirurgia. Ele está atualmente internado no Hospital Municipal Salgado Filho, sem atualizações sobre seu estado de saúde.

O policial militar de folga teria se apresentado em uma delegacia da região. A Polícia Militar informou que a Corregedoria abriu um procedimento interno para apurar as circunstâncias do ocorrido. 

Veja vídeos [atenção, imagens fortes]