Mistério ronda a morte da influenciadora Rhayara Morais, cujo corpo foi encontrado em seu apartamento, em Águas Claras, no Distrito Federal (DF), na quarta-feira (27).
Peritos da Polícia Civil apontaram que o corpo estava no local por aproximadamente seis dias. As circunstâncias da morte ainda estão sendo esclarecidas, mas existe a hipótese de mal súbito.
Te podría interesar
Rhayara tinha 34 anos, era formada em Direito, Sistemas da Informação, Educação Física e tinha 144 mil seguidores no Instagram e 540 mil no TikTok.
Ela era fisiculturista, produzia conteúdos voltados para a rotina fitness e, também, foi campeã brasileira de Powerlifting, modalidade esportiva em que o praticante se desafia a levantar peso executando diferentes movimentos.
Te podría interesar
Rhayara compartilhava sua rotina de treinos e publicava vídeos para estimular quem tivesse interesse em praticar musculação.
A influenciadora atuava como modelo e ainda chegou a participar de um concurso de musas de times de futbol representando o Gama, time de Brasília.
O Corpo de Rhayara foi encontrado depois que um amigo sentiu sua falta. Ele foi até o apartamento acompanhado da polícia.
Como andam as investigações
A polícia não achou marcas aparentes de violência no corpo de Rhayara. Como ela estava morta havia cerca de seis dias, somente exames mais detalhados determinarão a causa.
Os policiais também não notaram qualquer sinal de luta corporal, objetos quebrados ou outra coisa que apontasse uma possível briga no local por roubo ou crime sexual.