CASO MARCANTE

FOTOS: Casal Nardoni, condenado por morte de Isabela, foi padrinho em casamento

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá são condenados por um dos crimes mais chocantes do Brasil nas últimas décadas. Ele está na “saidinha” e ela em regime aberto

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.Créditos: YouTube/Reprodução
Escrito en BRASIL el

O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, condenados a 31 e 26 anos de prisão, respectivamente, pelo assassinato da menina Isabella Nardoni, filha de Alexandre, ocorrido em 2008, num dos crimes mais chocantes do Brasil nas últimas décadas, foi padrinho num casamento realizado no último fim de semana na Zona Norte de São Paulo. A vítima foi esganada e lançada pela janela do sexto andar de um prédio na Vila Guilherme, também na capital paulista.

A festa que celebrou o matrimônio no qual o casal esteve no altar para apadrinhar os noivos aconteceu no Buffet Espaço Tenorno Parque Mandaqui e atraiu a atenção de alguns veículos de comunicação, que avisados de antemão sobre a presença de Alexandre e Anna Carolina, registraram imagens da porta do estabelecimento.

A participação do casal condenado por homicídio foi possível porque, após mais de 15 anos de cumprimento de pena, Alexandre estava na rua por conta do benefício da saída temporária, a chamada ‘saidinha’, enquanto Anna Carolina já cumpre o resto de sua sentença em regime aberto. Como estabelecido nesse tipo de concessão legal, Alexandre já retornou à Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, e poderá já a partir do mês que vem solicitar a progressão de regime para o modo aberto, como sua esposa.

O pedido para a participação do casal na cerimônia de matrimônio foi um pedido realizado pelos noivos à Justiça. “Eu e meu futuro esposo iremos nos casar no dia 15/03/2024, a partir das 20 horas. Convidamos Alexandre Alves Nardoni e sua esposa, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, para serem nossos padrinhos de casamento. A presença deles seria importante demais para nós por ser um momento único e especial em nossas vidas”, diz o trecho que foi encaminhado ao Judiciário.

Em tese, os dois não poderiam estar fora de casa entre as 20h e 6h, como determina a Lei de Execução Penal, mas como o pedido foi realizado de forma antecipada a um magistrado, presume-se que a autorização foi concedida e que Alexandre Nardoni e Anna Jatobá estavam em situação totalmente legal naquele momento.

Veja as imagens registradas no casamento:

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá no casamento em que foram padrinhos

 

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá no casamento em que foram padrinhos