Imparável. Este é o adjetivo que melhor define Fernando Liberal, o tal ‘coach do magnetismo’. Na última semana, um vídeo em que ele aparece dando uma espécie de uma ‘sarrada cósmica’ numa de suas seguidoras, fazendo a moça ter orgasmos sem ato sexual, viralizou nas redes. Ok, muita gente disse que aquilo estava mais para assédio e para quem ‘tirava proveito’ da situação, mas o que prevaleceu mesmo foi a zoeira. Difícil crer que alguém tenha levado a bizarrice a sério.
Desta vez, o sujeito que com sua ‘energia’ interfere no prazer e no bem-estar de terceiros resolveu mostrar que não são só as mulheres que podem usufruir do dito “poder”. Num outro vídeo, um homem é quem serve de cobaia para seu “magnetismo”.
Numa performance que poderia ser facilmente classificada como “masturbada magnética”, para não usar outro termo menos técnico, o jovem se contorce com a aproximação das mãos do coach, que no início parece fazer um movimento que simula a abertura das calças do rapaz, assim como aparentes carícias em seu órgão sexual.
Passados alguns segundos, o seguidor já está no chão se contorcendo e com mais um aparente “orgasmo magnético”. O Brasil é mesmo um circo.
Veja a cena: