Aryana Medeiros, a esposa do pastor que viralizou nas redes ao expor a traição do seu marido no meio de um culto, na frente dos fiéis, gravou um vídeo para comentar o caso. Desde que as imagens com a traição foram parar nas redes sociais, ela já ganhou mais de 280 mil seguidores.
Ela disse que desde quinta-feira (26) tem enfrentado dificuldades para se alimentar e dormir após descobrir que foi traída.
Te podría interesar
“Tem gente falando que eu fiz isso por engajamento, maldade… maldade foi o que fizeram comigo. Eu não fiz pra prejudicar ninguém. Eu queria sim desmascarar ele e ela, mas as pessoas – até dentro do nosso ciclo – estão agindo como se eu fosse a errada da situação. ‘Você está agindo como se fizesse pra ficar famosa, por engajamento’, mas não foi isso não”, começou ela.
“Eu postei na hora da raiva, pra desmascarar. Vocês acham que eu tô me sentindo bem? Que eu olho pros meus filhos, perguntando ‘pai’, ‘cadê papai’, que eu tô bem? Eu não desejo mal nenhum a ele, quem me conhece sabe que meu coração é bom. Eu desejo que ele mude, que ele encontre uma pessoa boa. E vida que segue”, destacou Aryana.
Te podría interesar
“O que ele fez foi uma covardia muito grande, principalmente por trazer ela pra dentro da nossa casa, no Natal, numa data tão especial pra gente, sendo amigo do marido dela. Tem muita gente do fato de eu ter sido muito frio. Eu já passei por cada coisa na minha vida que vocês não têm noção. Quem tiver incomodado bloqueia, para de seguir”, encerrou.
Veja o vídeo abaixo:
Relembre o caso
Um culto evangélico na cidade de Campos, no Rio de Janeiro, foi interrompido por uma polêmica inesperada neste domingo, quando Ariana, esposa do pastor Ruan Sérgio, acusou publicamente seu marido de traição. O incidente ocorreu diante de toda a congregação, provocando grande repercussão e tumulto.
Durante o culto, Ariana revelou que havia hackeado o celular de Ruan Sérgio e descoberto que ele estava envolvido em um relacionamento extraconjugal com Laís, uma levita da igreja e esposa do guitarrista Patrick. "Hoje de manhã, hackeei o celular do meu esposo e descobri que ele está ficando com a levita Laís, esposa do Patrick. Aqui estão os prints, quem quiser ver. E ela ainda teve a cara de pau de passar o Natal na minha casa", declarou Ariana diante da congregação, exibindo supostas provas da traição.
A situação escalou quando o pastor Ruan Sérgio tentou interromper Ariana, resultando em um tapa no rosto dado por ela. Em seguida, Ariana teria se dirigido a Laís, que estava com uma criança no colo, gerando uma confusão generalizada no local.
Veja abaixo: