HOMICÍDIO

Polícia prende assassinos de ex-ator mirim da Globo e tem caso praticamente esclarecido

João Rebello, que tinha 45 anos e atualmente era DJ, foi morto a tiros dentro do próprio carro no distrito turístico de Trancoso, no Sul da Bahia

Créditos: Redes Sociais
Escrito en BRASIL el

A Polícia Civil da Bahia prendeu nesta quinta-feira (31) os três homens que são acusados de matar a tiros o ex-ator mirim João Rebello, que fez grande sucesso em atrações da TV Globo nos anos 1980 e 1990. Ele atuava nos últimos anos como DJ, tinha 45 anos, e morreu após ser atingido por vários disparos, na quinta passada (24), quando estava sentado dentro do seu carro numa praça da região central do distrito turístico de Trancoso, no município de Porto Seguro, no extremo sul do estado.

Felipe Souza Bruno, o “Zingue”, Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda”, e Wallace Santos Oliveira, vulgo “WL”, foram detidos esta manhã após a Justiça expedir seus mandados de prisão preventiva na tarde de quarta-feira (30). Os dois primeiros suspeitos já tinham mandados de prisão em aberto por tráfico de drogas e homicídio, e eram considerados foragidos.

Os investigadores já têm o caso praticamente esclarecido. Segundo o inquérito, o trio matou João Rebello por engano. Eles tinham a intenção de assassinar outra pessoa, cuja identidade ainda está sendo apurada, e acreditavam que o alvo era quem estava sentado no automóvel estacionado na Praça da Independência. A polícia descarta qualquer hipótese de que a vítima tivesse envolvimento com atos criminosos.

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar