INFARTO

Mãe e filha, as duas ex-vereadoras, morrem de infarto no mesmo dia

Os corpos de Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, e Maria das Neves Lima da Silva, 78 anos, estão sendo velados na Câmara Municipal de Guarabira, na Paraíba

Maria das Neves Lima da Silva e Ana Maria Lima da Silva.Créditos: Reprodução/TV Cabo Branco
Escrito en BRASIL el

Mãe e filha morreram após sofrerem infartos em um curto intervalo de tempo, na cidade de Guarabira, no brejo da Paraíba. As duas, ex-vereadoras do município, tiveram suas mortes confirmadas nesta terça-feira (23/1).

As vítimas foram identificadas como Ana Maria Lima da Silva, de 51 anos, e Maria das Neves Lima da Silva, 78 anos, ambas vindo a óbito devido a complicações cardíacas. Os velórios serão realizados na Câmara Municipal de Guarabira, nesta quarta-feira (24).

Mãe morreu sem saber

Segundo relatos da família, Ana Maria começou a sentir-se mal em casa e foi encaminhada ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Assim que chegou em casa, a mãe de Ana, Maria, tomou conhecimento da situação da filha e também passou mal, necessitando ser encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarabira.

Dentro da UPA, Maria sofreu um infarto e não resistiu. A idosa veio a falecer sem ter conhecimento da morte da filha, ocorrida horas antes. Os corpos de mãe e filha estão sendo velados na Câmara Municipal de Guarabira nesta quarta-feira (24). Conforme informações dos familiares, o sepultamento está programado para as 16h no cemitério municipal da cidade.

Temas