PARANÁ

Repreendido por fumar, homem esfaqueia 4 pessoas e deixa um morto em bar de Curitiba

Cliente relatou que homem chegou e acendeu um cigarro no bar. Diante das reclamações, ele arrancou uma faca e começou a esfaquear as pessoas dentro do estabelecimento.

Bar de Curitiba onde homem esfaqueou 4 pessoas ao ser repreendido por fumar.Créditos: Reprodução/TV Globo
Escrito en BRASIL el

Repreendido após acender um cigarro dentro de um bar em Curitiba, no Paraná, um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, esfaqueou quatro pessoas dentro do estabelecimento na madrugada deste sábado (22).

Uma das vítimas, Mauri José Glus, de 49 anos, morreu no ataque. Outro homem, de 57 anos, esfaqueado está em estado grave em um hospital da capital paranaense. Outras duas vítimas, mulheres, também foram encaminhadas e atendidas no hospital - uma delas já teve alta.

Um cliente que estava no bar relatou à reportagem da Globo local que o homem teria "surtado" após os clientes reclamarem do cigarro.

"Ele chegou e acendeu um cigarro dentro da casa e o pessoal chegou para chamar a atenção dele e (ele) surtou. Simplesmente tirou uma faca e começou a agredir, dar facadas em todos mundo. Onde pegou, pegou, depois o pessoal conseguiu conter ele", contou o cliente, que se identificou como Francisco Varela.

O agressor foi contido por seguranças do bar até a chegada da Polícia Militar. O homem foi preso.