O caso, pra lá de inusitado, foi contado pelo próprio casal que viveu a história e acabou viralizando nas redes. Ela foi assaltada e teve o seu celular levado. Quando o ladrão viu suas fotos com calma disse a si próprio: “que morena gata da bexiga, meu irmão”.
Arrependido, foi procurar a dona para devolver o aparelho. A partir disso, segundo palavras do casal, “roubou meu celular e meu coração”.
Te podría interesar
“Eu tava passando na rua que ele mora”, conta a moça. “Infelizmente aconteceu um assalto comigo, inclusive foi ele que me assaltou. E eu perdi o telefone, mas aí, como ele viu meu número, que eu tava como ‘eu’, e falou comigo e falou que tinha sido ele que tinha assaltado, e aí completamos hoje dois anos de namoro”, descreve.
O assaltante apaixonado, por sua vez, afirma: “eu tava passando por uma situação difícil, assaltei, e também não tinha mulher, e eu tava querendo me apaixonar. Quando eu vi a foto dela no celular eu disse: ‘que morena gata da bexiga, meu irmão’. Me arrependi de ter roubado. Aí eu fui, mandei desbloquear o celular, que tinha senha, o cara desbloqueou, consegui ver o número dela, entrei em contato e disse: ‘quero devolver seu celular’. Ai eu fui devolver...”.
Te podría interesar
Veja abaixo: