Um acidente de carro fatalizou dois irmãos músicos na cidade de São Vendelino, no Rio Grande do Sul. A namorada de um deles também estava no carro e faleceu no hospital.
Pietro Dessotti, de 22 anos, Lorenzo Dessotti, de 21 anos, e Daniele Schwab, de 22 anos, estavam a caminho de um show, há cerca de 75 km de Porto Alegre, quando o carro sofreu aquaplanagem e colidiu com um caminhão.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Lorenzo morreu na hora. Pietro e sua namorada, Daniele, foram socorridos e levados com vida ao hospital, mas não suportaram os ferimentos. As três vítimas do acidente eram naturais da cidade de Bom Princípio, interior do Rio Grande do Sul.
A viagem das vítimas tinha como finalidade a apresentação num evento da cidade de São Vendelino por meio da Orquestra WBK, criada por seu pai, Davi Dessotti. O município se localiza a 15 km de Bom Princípio.
O carro ficou completamente destruído com o acidente. Veja:
A prefeitura de Bom Princípio decretou luto de três dias após o falecimento dos irmãos, que faziam parte de uma família de músicos aclamada no município. O velório aconteceu no domingo (9), seguido de uma celebração em homenagem, que contou com a apresentação da Orquestra WBK.
"Professores de música, ídolos de tantas crianças e jovens, Pietro e Lorenzo Dessotti vieram a falecer em acidente, no dia hoje, e assim, a administração musical, consternada pela partida dos irmãos apresenta seu pesar. Voltam-se os olhares também aos pais Davi e Nina, como à irmã Sophia, que juntos aos meninos fazem história em Bom Princípio e região. Que a sua música toque eternamente em todos os corações!", escreveu a prefeitura em uma publicação homenageando os irmãos.