A cantora Augusta Vitória Teixeira de Araújo, conhecida como Vivi Araújo, de 22 anos, morreu após sofrer um acidente de carro. A Polícia Militar (PM) confirmou que o fato ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (30), em Cidade Ocidental, no entorno do Distrito Federal.
Testemunhas relataram que Vivi perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, se chocou com um viaduto e foi jogada para fora do veículo.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Um amigo de Vivi confirmou que a cantora estava retornando de uma apresentação quando bateu contra a parede do viaduto que dá acesso a Cidade Ocidental. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ela não resistiu.
Te podría interesar
Além de cantora, Vivi apresentava um programa na rádio 98,1 FM de Luziânia, município de Goiás. Ela era muito conhecida na região por seus vídeos de cover de canções sertanejas. Vivi acumulava mais de 100 mil seguidores no Instagram e 670 mil no TikTok.
Em 2022, ela chegou a participar do quadro “Famosos da Internet”, do “Programa da Eliana, exibido no SBT.
Emissora e Câmara Municipal lamentam morte da artista
Nas redes sociais, o perfil da rádio onde Vivi trabalhava lamentou a morte da artista: "É com grande tristeza que comunicamos o falecimento em um acidente fatal da nossa querida Vivi Araújo! Que Deus conforte o coração dos familiares! Descanse em paz!!", dstacou.
A Câmara Municipal de Luziânia divulgou uma nota: "Vivi Araujo deixa em nossas memórias o carisma, o talento e a animação, seja nos estúdios da Rádio Luziânia FM, em seus shows, no dia a dia e [por meio de] uma legião de fãs [que tinha] nas redes sociais. Nosso fraterno abraço a todos os familiares e amigos”.