Em novos áudios revelados pelo UOL no podcast 'Os grampos de Robinho', o ex-jogador do futebol confessa ter cometido estupro contra uma mulher em Milão em janeiro de 2013.
Robinho já foi condenado pelo crime em todas as instâncias da Justiça Italiana e pode ter sua pena aplicada aqui no Brasil, a depender de decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Te podría interesar
Agora, nas novas revelações, Robinho confessa que fez, junto de seus amigos também condenados por estupro, sexo oral na jovem, que estava completamente embriagada.
“Minha preocupação era só essa, de ter câmera lá”, disse ele a Ricardo Falco, que também foi condenado pelas autoridades italianas por estupro coletivo. “Se não ia foder todo mundo, que a mina chupou o teu, chupou o meu”, afirmou o ex-jogador de futebol nos áudios divulgados pelo UOL.
Te podría interesar
Em áudios divulgados na semana passada, Robinho já havia reiterado que tentou estuprar a mulher. "Tu comeu a nega também, eu te tirei", diz Jairo, amigo de Robinho que organizou a festa onde ocorreu o estupro, mas não foi condenado.
"Eu não, pô, eu tentei, eu tentei. Eu só fiz a tentativa. Eu só tentei...", respondeu Robinho. "Mas peraí, eu vi que você pôs o pau na boca dela", disse Jairo "Isso aí não é transar, isso aí não é transar", responde Robinho gargalhando.
Em janeiro de 2013, Robinho foi a uma festa na boate Sio Café, em Milão. Lá, ele e outros amigos estupraram uma jovem albanesa de 23 anos de idade.
O jogador foi condenado nas três instâncias da Justiça Italiana, mas, como o Brasil não extradita seus nacionais, Robinho vive sem condenação no Brasil.
Agora, o caso tramita no Superior Tribunal de Justiça, que pode obrigar Robinho a cumprir sua pena em uma cadeia brasileira.