VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

Autor de ataque em escola de Cambé, no Paraná, é encontrado morto na cadeia

Ataque a Escola Estadual Professora Helena Kolody deixou um casal de namorados, alunos do colégio, mortos. Autor, de 21 anos, estava na Casa de Custódia de Londrina.

Viatura do IML na Casa de Custódia de Londrina, onde autor de atentado a escola foi encontrado morto.Créditos: Reprodução / 24hNews
Escrito en BRASIL el

Autor do ataque a tiros na Escola Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, M.V., de 21 anos, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira (21), na cela da Casa de Custódia de Londrina, onde estava preso desde a manhã de segunda-feira (19), quando cometeu o atentado.

Segundo informações divulgadas por sites locais, um detento que dividia a cela foi quem acionou os carcereiros ao encontrar M.V. pendurado na grade da cela. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas ao chegar ao local o rapaz já estava sem vida. O corpo foi removido ainda durante a madrugada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para realização de perícia. Tudo indica que M.V. tenha cometido suicídio na cela.

Duas vítimas

Na madrugada desta terça-feira (20), Luan Augusto, de 16 anos, a segunda vítima do ataque à escola morreu após ficar internado em estado grave.

O estudante era namorado da outra vítima do ataque, Karoline Verri Alvez, que tinha 17 anos e morreu na escola após ser baleada pelo ex-aluno que inventou que iria retirar um documento na instituição e, ao entrar, abriu fogo contra os estudantes.

Luan estava internado no Hospital Universitário de Londrina (HU) e seu quadro era considerado gravíssimo.

Com informações de Derick Fernandes, do site 24hNews