Um cachorro da raça dachshund, popularmente conhecida como “salsicha”, foi arremessado e morto em um condomínio no Recife (PE). O corpo de Pingo continha diversos ferimentos e a suspeita é de que ele tenha sido esfaqueado antes de ser jogado pela janela.
Pingo, de 4 anos, havia fugido de casa para passear no condomídio e, após a família notar a falta do animal de estimação, a Administradora do Condomínio informou que o corpo do animal foi encontrado sem vida embaixo de uma árvore. Os tutores do cachorro afirmam que o bichinho teria sido arremessado intencionalmente, devido ao local em que foi encontrado ser muito distante do prédio.
Te podría interesar
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://benfeitoria.com/ato18 e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
O corpo do bicho foi levado pela família a uma médica veterinária, que constatou um ferimento no peito realizado por algum objeto cortante, além de uma fratura exposta. Segundo ela, a queda não teria sido a causa da morte.
Te podría interesar
A Polícia Civil está investigando o caso, que foi registrado na Delegacia de Polícia do Meio Ambiente, como crueldade animal.
O Delegado de Polícia de São Paulo e defensor da causa animal, Bruno Lima, se pronunciou sobre o caso ao pedir por justiça, em seu Twitter.
“Tamanha crueldade não ficará impune! Estamos trabalhando para que o covarde que fez isso responda por seus atos”, publicou Bruno.
Veja:
Os usuários da rede social também se manifestaram indignados perante a ação cruel com o bichinho de estimação. Leia: