Uma ex-apresentadora do principal telejornal da TV Anhanguera do Tocantins, afiliada da TV Globo no estado, morreu no fim da tarde de sexta-feira (9) num grave acidente automobilístico na BR-153, em Goiás, no perímetro do município de São Luiz do Norte. Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, de 39 anos, apresentou a partir de 2016 o Jornal Anhanguera 1ª Edição, empresa onde já tinha sido repórter por alguns anos antes e estagiado em 2005.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás, o carro onde as três mulheres estavam foi atingido de frente por um caminhão, o que fez com que o veículo ficasse completamente destroçado, provocando a morte das ocupantes de forma instantânea. Elas tinham saído de Gurupi, no Sul do Tocantins, com destino à cidade de Abadia de Goiás, onde ser reuniriam com outras mulheres para um evento de um motoclube feminino.
Leilane tinha mais de 15 anos de experiência na área de Comunicação e era formada em Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg), além de ser pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Ela era casada e deixa um filho pequeno.