TRAGÉDIA NA ESTRADA

Ex-apresentadora de telejornal da Globo morre em acidente na BR-153

Ela estava acompanhada de outras duas amigas, que também faleceram. No momento do acidente, as vítimas iam para um encontro de um motoclube feminino

Carro com as três mulheres ficou totalmente destruído.Créditos: Corpo de Bombeiros de Goiás
Escrito en BRASIL el

Uma ex-apresentadora do principal telejornal da TV Anhanguera do Tocantins, afiliada da TV Globo no estado, morreu no fim da tarde de sexta-feira (9) num grave acidente automobilístico na BR-153, em Goiás, no perímetro do município de São Luiz do Norte. Leilane Lustosa Macedo de Oliveira, de 39 anos, apresentou a partir de 2016 o Jornal Anhanguera 1ª Edição, empresa onde já tinha sido repórter por alguns anos antes e estagiado em 2005.

Leilane Lustosa apresentando o Jornal Anhanguera 1ª Edição

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás, o carro onde as três mulheres estavam foi atingido de frente por um caminhão, o que fez com que o veículo ficasse completamente destroçado, provocando a morte das ocupantes de forma instantânea. Elas tinham saído de Gurupi, no Sul do Tocantins, com destino à cidade de Abadia de Goiás, onde ser reuniriam com outras mulheres para um evento de um motoclube feminino.

Carro onde estavam as três mulheres ficou completamente destruído

Leilane tinha mais de 15 anos de experiência na área de Comunicação e era formada em Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg), além de ser pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Ela era casada e deixa um filho pequeno.

Leilane Lustosa também foi repórter na emissora