A mãe de Arthur Singer, jovem cantor que morreu aos 13 anos nesta sexta-feira (7), informou neste sábado em entrevista ao GShow, da Globo, a causa da morte do filho.
Natural de São Paulo, o adolescente ficou conhecido nacionalmente após participar do reality musical Canta Comigo Teen, da Record.
Segundo Meire Adriane, que é diretora de uma escola em Suzano (SP), seu filho morreu em consequência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), causado por uma má formação de nascença que nunca havia sido detectada.
"Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação", explicou.
Na mesma entrevista, Meire ainda desmentiu fake news que estavam circulando dando conta de que a morte de seu filho teria sido causada por um suposto efeito colateral da vacina contra a a Covid-19.
"Quero dizer que sou absolutamente a favor da vacina e que não tem absolutamente nada a ver. Foi uma questão de má formação mesmo", pontuou.
Através de seu Instagram neste sábado (8), a mãe de Arthur Singer fez uma postagem agradecendo as mensagens de apoio e solidariedade que vêm recebendo, anunciando que os órgãos de seu filho serão doados.
“Eu o devolvo arrasada porém em paz sabendo que de estéril fui mãe do Arthur e através dele e com ele estou frutificando na vida de crianças que receberão seus órgãos e viverão”, escreveu.
Confira