O atentado à creche Cantinho Bom Pastor, em Blumenau (SC), nesta quarta-feira (5), chocou o país. Além das quatro crianças assassinadas a machadinha, por um homem de 25 anos, outras quatro estão internadas.
As primeiras informações davam conta que uma delas estaria em estado grave. Rafael Bertuol, gerente-geral do Hospital Santo Antônio, afirmou, em entrevista à CNN-Brasil, que dois meninos e duas meninas, com idades entre 3 e 5 anos, foram encaminhadas ao centro de saúde. De acordo com ele, todas foram atendias e estão estáveis.
Te podría interesar
A Revista Fórum está concorrendo o prêmio Top10 do Brasil do iBest. Contamos com o seu voto!
https://app.premioibest.com/votacao/influenciador-opiniao/237451556.
Um homem invadiu com uma machadinha e promoveu um massacre na creche de Blumenau.
Te podría interesar
Segundo informações preliminares, quatro crianças entre 4 e 7 anos foram mortas a golpes da machadinha, além dos feridos.
O ataque aconteceu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, uma creche privada localizada na rua dos Caçadodres, no bairro Vila Velha, na cidade catarinense.
Ajude a financiar o documentário da Fórum Filmes sobre os atos golpistas de 8 de janeiro. Clique em https://bit.ly/doc8dejaneiro e escolha o valor que puder ou faça uma doação pela nossa chave: pix@revistaforum.com.br.
Após matar as crianças, o homem teria se entregado à PM. Identificado como L.H.L., entrou na instituição pulando o muro.
Segundo as autoridades catarinenses, as vítimas fatais são: Bernardo Cunha Machado - 5 anos; Bernardo Pabest da Cunha - 4 anos; Larissa Maia Toldo - 7 anos; Enzo Marchesin Barbosa - 4 anos.