Vídeos divulgados nas redes sociais mostram um momento de apreensão após o ataque de um homem de 25 anos que matou ao menos 4 crianças a machadadas em uma creche particular em Blumenau, em Santa Catarina.
As imagens mostram o momento em que os pais que aguardavam os filhos começam a ser chamados pelos policiais. As crianças são entregues e muitas choram ao encontrar pais e mães.
Te podría interesar
Segundo informações preliminares, ao menos 4 crianças foram mortas a golpes da machadinha. Uma quinta vítima foi internada em estado grave.
O ataque aconteceu no Centro de Educação Infantil Cantinho Bom Pastor, uma creche privada localizada na rua dos Caçadores, no bairro Vila Velha, na cidade catarinense.
O assassino, de 25 anos, foi até o batalhão da Polícia Militar para se entregar após cometer o crime.
Identificado como L.H.L., ele entrou na instituição pulando o muro. Ele atacou 9 crianças e matou 4.
Segundo as autoridades catarinenses, as vítimas são:
- Bernardo Cunha Machado - 5 anos
- Bernardo Pabest da Cunha - 4 anos
- Larissa Maia Toldo - 7 anos
- Enzo Marchesin Barbosa - 4 anos
*Reportagem atualizada às 12h40 após a identificação das vítimas. Anteriormente foi divulgado que as crianças teriam entre 0 e 2 anos, por isso o título da reportagem trazia "bebês" e foi alterado
PS.: A Fórum decidiu não revelar o nome do autor depois que essa reportagem foi ao ar. Por esse motivo houve a modificação no texto e na foto de destaque.