O advogado Cledmylson Ferreira foi preso por agredir uma colega, Giselle Piza, 39 anos, com socos e derrubá-la no chão de um estacionamento no bairro Sudoeste, área nobre de Brasília (DF), na tarde de segunda-feira (20/3).
De acordo com a vítima, o ataque ocorreu depois de uma discussão sobre cães.
Te podría interesar
A vítima afirma que seu agressor estava com o cachorro solto. Ela alertou o homem sobre o risco de acontecer um ataque, já que o animal dele, um cotton tullear, estava sem focinheira e é bem maior que o dela, um shih-tzu. Em seguida, a mulher chamou a polícia.
Cledmylson tentou fugir, e ela pegou o celular para fotografar a placa do carro dele. Ao ver que a mulher estava gravando, o homem tomou o celular das mãos de Giselle e a agrediu.
Te podría interesar
“Fiquei em estado de choque. Eu cheguei a alertá-lo que o cachorro dele tinha que estar com guia e com focinheira. Jamais imaginei que isso acabaria assim, com tanta violência”, disse Giselle ao Metrópoles.
Testemunhas filmaram o momento da agressão. Ela levou dois socos no rosto, foi puxada pelos cabelos e derrubada no chão. A advogada ainda tentou entrar no carro do advogado para impedir que ele fugisse do local.
Prisão
Após as agressões, a Polícia Militar (PM) chegou e prendeu o homem em flagrante. No carro dele, os policiais ainda encontraram dois canivetes.
Ele vai responder por lesão corporal, omissão de cautela na condução de animais e porte de arma branca. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames.
Após a prisão, o advogado assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. Gizelle ainda registrou um boletim contra o agressor.