Michelle Bolsonaro recorreu às redes sociais para pedir ajuda com a adoção de duas cadelas que sua filha mais velha, Leticia Firmo, encontrou na rua em Brasília.
A ex-primeira-dama disse na noite deste sábado (11), através dos stories do Instagram, que não pode ficar com as filhotes de cachorro pois está "morando de aluguel".
Te podría interesar
A esposa de Jair Bolsonaro vive atualmente em uma casa luxuosa de um condomínio na capital federal que tem 400 metros quadrados de área construída e 795 metros quadrados de área verde - sendo que ela já possui outros pets.
“Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos — Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo ‘salsicha’. Meu coração dói de não poder ficar com elas… são muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã”, escreveu.
Apesar de Michelle ter anunciado a adoção das duas cadelas, sua filha Letícia Firmo, que vive no imóvel com a mãe desde que retornaram dos Estados Unidos, no final de janeiro, afirmou também através do Instagram que pretende ficar com uma delas, que já foi batizada de "Bibi".
Michelle já foi acusada de "roubar" cachorro
Em 2020, Michelle Bolsonaro chegou a ser acusada nas redes sociais de ter "roubado" um cachorro. Ela achou o cão nos fundos do Palácio do Planalto e passou a cuidar dele como se fosse seu. O pet ganhou até mesmo o nome de "Augusto Bolsonaro" e um perfil no Instagram.
"Minha mamãe é a Michelle Bolsonaro e minhas irmãs são Letícia e Laura", diz a descrição do perfil do cachorro, criado por membros da família, na rede social.
Dias depois, no entanto, os verdadeiros donos do cão apareceram e o animal foi devolvido.