Cenas de um trisal, composto por dois homens e uma mulher, fazendo sexo em público, em plena avenida da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), viralizaram nas redes sociais e nas últimas horas e fizeram com que a Polícia Civil do Ceará abrisse uma investigação para tentar identificar os participantes do ato.
Uma pessoa que passava pelo local, um dos pontos turísticos mais visitados e movimentados da capital cearense, registrou um curto vídeo de sete segundos em que as pessoas envolvidas na prática sexual aparentam estar totalmente nuas.
A Secretaria de Segurança Pública e de Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou que a prática configura crime de ato obsceno em público, que pode render de três meses a um ano de detenção, além de multa. As autoridades explicaram ainda que a divulgação do vídeo, registrado aparentemente por um desconhecido dos componentes do trisal, ou seja, sem consentimento dos envolvidos, também é crime.
Quem tiver informações que possam levar à identificação dos envolvidos ou do autor da filmagem pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo telefone do disque-denúncia 181, ou ainda ligar diretamente ao 2° Distrito Policial de Fortaleza, no número 85 3101-1344.
Veja a cena: