Um voo da companhia Gol, que saiu da Bahia com destino à cidade de São Paulo nesta quinta-feira (2), teve pancadaria entre passageiros antes de levantar voo. Alguns passageiros que estavam na aeronave gravaram o momento e compartilharam nas redes que, por óbvio, viralizou.
Segundo informações de um funcionário da Gol, que conversou com o G1 sob anonimato, o motivo da briga foi por causa de assento. Uma mulher colocou o filho, que tem deficiência, para sentar-se na poltrona de uma outra passageira. Posteriormente, teve início a discussão entre as duas mulheres que, descambou para troca de socos e empurrões entre vários passageiros.
A Gol se pronunciou sobre o ocorrido. De acordo com a companhia, as pessoas que se envolveram na briga foram retiradas do avião e não seguiram viagem.
O voo em questão era o G3 1659 e, por causa da pancadaria, atrasou cerca de uma hora. A aeronave deveria ter saído de Salvador às 13h45, mas a decolagem só ocorreu por volta das 15h.
Para resguardar os envolvidos na briga, a Gol não divulgou os nomes dos passageiros. A companhia lamentou as cenas de violência e afirmou que a sua equipe atuou "com foco na segurança".