EVANDRO GUEDES

VÍDEO: professor de violação de cadáver agora culpa “anencéfalos de esquerda”

Prepotente e grosseiro, Evandro Guedes comete crimes cada vez que abre a boca e tenta jogar a culpa nos “eleitores do Lula”

Evandro Guedes.Créditos: Reprodução de Vídeo
Escrito en BRASIL el

“E o “fessor de curçinho” (sic) comete crime, vangloria-se e dá essa “esplicassão”? A culpa de ele vilipendiar cadáver é dos anencéfalos de esquerda? Ra! Diga-me com quem andas… Dã.” É assim que o professor titular da Unisinos/RS e da UNESA/RJ, catedrático da ABDConst e procurador de Justiça aposentado (RS), além de advogado e parecerista, Lenio Luiz Streck, comenta o novo vídeo publicado por Evandro Guedes.

O ex-PM e fundador do AlfaCon Concursos, uma empresa direcionada a concurseiros que pretendem seguir carreiras policiais fez uma live no Instragram, nesta segunda-feira (4), para tentar se explicar após o vídeo em que aparece ensinando seus alunos a "estuprar" cadáveres de mulheres viralizar nas redes sociais. 

Com isso, ele ganhou fama de 15 minutos e passa agora o resto do seu tempo buscando explicações. Desta vez, ele tenta responsabilizar o que ele chama de “anencéfalos de esquerda que votaram no Lula, cambada de retardado do Felipe Neto, vêm aqui e enche o meu saco falando em necrofilia. Necrofilia, ô idiota, e quando você faz isso constantemente. Ali não teve habitualidade, então larga de ser retardado”, afirma o sujeito.

Veja o vídeo abaixo:

 

Reporte Error
Comunicar erro Encontrou um erro na matéria? Ajude-nos a melhorar